segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O pijama como protesto


Das coisas que não entendo sobre moda é a roupa de academia. Gostava quando calça legging era preta ou cinza. Hoje fico abismada com a variedade de estampas estrambólicas com as cores mais conflitantes possíveis. Elas não são apenas feias, são feias e caras.

Na verdade foi um recurso bem esperto da indústria da moda. Todo mundo sabe que cores fortes são difíceis de combinar. E ir à academia atualmente é quase um evento social. Então não dá pra ter apenas quatro ou cinco calças.

Hoje fiz meu protesto silencioso contra a indústria da moda fitness. Fui à academia com a blusa do pijama.  Já adotei a blusa do pijama como protesto para outros lugares também. Funciona sempre, não serve para nada, mas eu recomendo. 

Ilustração: Anna Gleeson

2 comentários:

Leticia disse...

eu sempre uso o shots do pijama como roupa do dia a dia. acho que não dá nem pra notar, mas é um protesto válido sim (sem contar que tem uns pijamas por ai hoje em dia mais bonitos que roupas normais)
(e sem contar 2: pijamas sao sempre mais confortaveis)

Camila Faria disse...

Eu não consigo entender esse conceito de "roupa de academia". Tenho leggings pretas e cinzas, não consigo sair desse padrão (nem outra cor lisa eu consigo). Os meiões por cima das calças, também não entendo... Achei o protesto super válido ~ mas não consigo te acompanhar porque meus pijamas são MUITO pijamas. rs...